AZEVEDO SE REÚNE COM COMISSIONADOS

Politica et Cetera

Azevedo aplica "freio de arrumação" e avisa que não aceita divisões internas (foto Vinícius Borges)Azevedo aplica “freio de arrumação” e diz que não aceita divisões internas (foto Vinícius Borges)

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, reuniu-se neste sábado, 24, na Usemi, com os servidores que ocupam cargos de confiança no governo. O encontro foi aberto com a apresentação de um vídeo, que relembrou a campanha de 2008 e os primeiros meses do governo, inclusive as dificuldades enfrentadas para reorganizar o serviço de saúde e conter a epidemia de dengue.

Muitos colaboradores se emocionaram com a lembrança da campanha, mas o prefeito fez questão de ressaltar que a vitória deve ser conquistada também na gestão. Ele entende que chegou a hora de verificar onde estão os nós, a fim de que eles sejam desatados.  “A prefeitura constitui uma unidade e todos devem formar um conjunto trabalhando em prol da população”, avisou.

Azevedo afirmou que, após um início complicado, sobretudo por conta da perda de receita, o governo vem conseguindo se acertar. Ele se mostra entusiasmado com as obras de infraestrutura em bairros como Maria Pinheiro, Pedro Jerônimo, Zizo e São Roque e com o projeto “Minha Casa, Minha Vida”, que está sendo executado nesta última comunidade.

“Existem ruas que não recebiam qualquer melhoria há 25 anos e nós estamos lá, levando saneamento, pavimentando”, declarou. O prefeito também falou com empolgação do projeto de revitalização da Avenida Amélia Amado. “Vamos ‘envelopar’ a avenida e transformá-la no cartão postal de Itabuna”, assegurou.

Voltando a falar sobre os funcionários, o prefeito observou que vai ter reuniões setorizadas e garantiu que dará oportunidade para que cada servidor se manifeste, tantos os comissionados como os efetivos.