WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
natal boas festas feliz ano novo academia vip



A REPRESA DA ESPERANÇA TAMBÉM ESTÁ CHEIA.

Depois que a Prefeitura no governo anterior recuperou a barragem, ela está cheiinha.

Agora é só o ‘capitão do mato’ não deixar esculhambar de novo.

 

A EMBASA ESCLARECE

11/12/2017

Ao Blog O Sarrafo

Editor Guy Valério

Em atenção às menções à Embasa no post intitulado “Espaço do Leitor – Descaso para com as praias de Ilhéus”, veiculado dia 05/12/2017, a empresa informa que estão em andamento as obras do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) Pontal, que tem investimento de R$51 milhões e vai ampliar a cobertura de coleta, tratamento e destinação final dos esgotos sanitários de Ilhéus para mais de 80%. Nos locais onde não há rede coletora, como em parte da zona sul a cidade, a Lei Federal 11.445/2011, em seu artigo 45, estabelece que serão admitidas soluções individuais de abastecimento de água e de afastamento e destinação final dos esgotos sanitários, tais como fossas sépticas e sumidouros. A Embasa lembra que compete aos órgãos ambientais a fiscalização de irregularidades na destinação dos esgotos, assim como a aplicação das penalidades previstas em lei.

Agradecemos a atenção e continuamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Mariana Vieira

Analista de Comunicação Corporativa – EL Ilhéus

(73) 3234-7273

ILHÉUS E O NATAL!

RESULTADO FINAL DO HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU


ESPAÇO DO LEITOR – PERTURBAÇÃO DO SOSSÊGO

ESPAÇO-DO-LEITOR

RECLAMAR COM O PADRE !!

 Inicialmente desculpe-me pela ousadia do TÍTULO da mensagem !!

 Em ITABUNA existe a PATRULA DO SOM que realmente funciona e autua quem  DESCUMPRE/DESOBEDECE !!
Existe uma apartamento tipo república de uns operários da OAS que estão trabalhando na construção da nova ponte
* Esta dita “REPUBLIQUETA”  fica ao lado  do CEAMEV ligam o som no mais alto volume todos os finais de semana
no horário que vai geralmente das 18h até às  6 :00h da manhã (geralmente do sábado para o domingo)
Geralmente quando liga-se para a POLÍCIA AMBIENTAL eles atendem até educadamente e pedem desculpas por
não poderem agir pois só existe uma viatura disponível para este tipo de denúncias.
Geralmente alegam que a única viatura está geralmente/constantemente em locais distantes do centro da cidade.
atendendo outras reclamações.

BAHIA FAZ BONITO NO AEROPORTO DE CONGONHAS

Bahia faz bonito no aeroporto de Congonhas

Com a chegada das férias, o melhor que se pode receber é um convite cheio de calor e alegria para a próxima viagem. E se o destino for a Bahia, eleita pelo respeitado guia internacional de viagens Lonely Planet como uma das 10 regiões imperdíveis para se visitar em 2018, melhor ainda. O ranking “O Melhor para 2018”, dividido em quatro categorias (países, cidades, regiões e melhor custo-benefício), é fonte de inspiração para viajantes de todo o mundo. E a Bahia, maior Estado do Nordeste do nosso país, foi a única menção ao Brasil incluída na lista.

Bahia faz bonito em Congonhas, divulgação.

No próximo domingo (10/12), os visitantes da Avenida Paulista poderão conferir o axé e um pouco dos encantos da Bahia, e serão convidados a viajar para os destinos turísticos baianos em 2018, com música e uma divertida ação itinerante. Programada das 12h às 16h, as atividades serão realizadas por toda a extensão da via, saindo do MASP (em direção à Rua da Consolação), dando meia volta na altura da Rua Haddock Lobo, e seguindo até a altura da Avenida Brigadeiro Luis Antônio.

Ao som de música axé interpretada por ritmistas baianos, cinco mil balões de hélio com a hashtag #VEMPRABAHIA serão soltos no céu de São Paulo. Cada bexiga estará presa a um pequeno cartão entregue por 70 promotores junto com uma caneta personalizada para que o público escreva um desejo. Além disso, 25 baianas vindas especialmente de Salvador distribuirão as famosas e concorridas fitinhas do Senhor do Bonfim aos paulistanos, convidando-os a visitar a Bahia.

A atividade programada para o próximo domingo tem como objetivo potencializar o turismo da Bahia junto ao público de São Paulo, e completa um conjunto de ações realizadas nesta semana. Desde o dia 1º de dezembro, o Aeroporto de Congonhas, o de maior movimento no país, está com seus 12 principais portões de embarque envelopados com temas de destinos turísticos da Bahia, além de tapetes simulando a chegada a cada um desses lugares. Em um voo de Congonhas para Salvador, na sexta-feira passada, alguns passageiros ganharam uma camiseta com a frase “Levando minha vida pra passear” e a hastag ##VOUPRABAHIA.

A ideia é oferecer aos passageiros que embarcam a divertida experiência sensorial de estar “levando a vida pra passear”, indo pra Bahia. A ação no Aeroporto de Congonhas segue até o dia 8 de dezembro, e também conta com a presença de 12 baianas (cada uma em um portão de embarque), distribuindo material promocional e fitinhas do Senhor do Bonfim, e apresentações de capoeira.

EDIÇÃO 200 DO DIÁRIO OFICIAL DE ILHÉUS

RÁPIDO NO GATILHO (OPS)… NA CANETA!

FOGUETINHOS – NOTÍCIA URGENTE!

 

Prestigiando a prata da casa.

Acabo de tomar posse como Interventor do Município de Ilhéus, não deu pra esperar por mais 4 anos.

Tomando o lugar de Fabio Magal

Após a posse já estou baixando medidas saneadoras e peço encarecidamente a toda população um voto de confiança.

Não vou prometer NADA e também não vou dar EMPREGO A NINGUÉM, já estou nomeando servidores do quadro de pessoal da Prefeitura para levantar a situação administrativa do município.

Infelizmente o NATAL vai passar em branco, mas PROMETO fazer de um tudo para colocar ordem na casa e espero contar com a efetiva colaboração dos abnegados servidores públicos e também com a paciência e compreensão do povo ilheense.

Minha primeira medida é nomear o Grande MÁRIO ALFREDO como Chefe do Setor de Tributos, os demais nomes em uma semana será divulgado no Diário Oficial do Município.

Vamos à luta por uma ILHÉUS no lugar de onde nunca deveria ter saído.

Obrigado! Com licença!

ZÉCARLOS JUNIOR (cidadão livre e de bons costumes)

A RÁDIO BAIANA DE ILHÉUS FECHA AS PORTAS PARA OS ‘JABAZEIROS’ EM 2018!

Com as decisões anunciadas pela nova diretoria, os ‘jabazeiros’ e ‘pistoleiros’, vão ter que procurar outra latinha para assoprar…

Clique aqui

Jabá e pelancas…

 

A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM UM DILEMA!

Devido ao seu crescimento político, líderes da Igreja, em São Paulo, estão em reflexão.

Isso para saber quem está servindo à Igreja, e quem está SE servindo dela…

Assembléia de Deus

SALVE N.S. DA CONCEIÇÃO – SALVE OXUM A RAINHA DO OURO!


O VENENO DA NOITE!

Forasteiro dando um NÓ no trânsito de Ilhéus.

Tá perdoado, não é da cidade…

ILHÉUS ESTÁ PRONTA PARA ENFRENTAR ESTA GUERRA?

Dengue, Zika e Chikungunya – Orientações e informações gerais

 

A Bahia entrou em alerta com a epidemia de três doenças diferentes no estado, Dengue, Zika e Chikungunya. E também com a confirmação de casos da Síndrome Guillain-Barré, doença autoimune provocada por reação de defesa do organismo após doença infecciosa aguda.

As três doenças são adquiridas e transmitidas pela picada do mosquito aedes aegypti, mais conhecido como mosquito da dengue, ou o aedes albopictus.

A única forma de evitar essas três doenças é com o combate do mosquito, por meio da eliminação dos criadouros nas casas, no trabalho e nas áreas públicas. Uma tarefa de todos.

http://www.saude.ba.gov.br/temas-de-saude/arboviroses/

NOTÍCIAS DA AVEP – TORNEIO PROFESSOR CABINHO

Torneio Professor Cabinho –  Fotos: Marcone Almeida

NOTÍCIAS DA AVEP
EQUIPE DO CAPITÃO NILTON DO BB VENCE TORNEIO PROFESSOR CABINHO
Completando a 20ª rodada de “babas de praia” da Temporada 2017, a Associação dos Veteranos de Esporte Praiano –AVEP realizou domingo(3) pela manhã, mantendo a tradição, o Torneiro Professor Cabinho, em homenagem ao avepiano, já falecido, conhecido pelo referido cognome de Professor Cabinho. Torneio do tipo quadrangular, fora efetuado em duas etapas: a 1ª disputada entre as equipes dos chamados Birro 1 (Escolhedor de Baba 1) versus Birro 3(Escolhedor de Baba 3) e entre as dos quadros dos Escolhedores de Baba 2 e 4; na 2ª jogaram entre si os vencedores e os perdedores dos dois jogos. Assim sendo a equipe do Capitão Djalma Peludo (Birro 1) venceu a do Capitão Dinho da Van (Birro 3) pelo escore de 2 a 0 cabendo ao atacante IsmarLandgol fazer os dois gols; e a equipe do Capitão Nilton do BB (Birro 2) ganhou nos pênaltis por 3 a 2 a do Capitão Melgaço (Birro 4) com gols de Charles II, Caio e Nilton do BB para a vencedora e Melgaço e Bira da Polícia para a perdedora. No tempo corrido estas duas equipes empataram de 0 a 0. Na fase seguinte do Torneio as equipes vencedoras se enfrentaram saindo vencedora e CAMPEÃ, a do Cap. Nilton do BB ao abater a do Cap. Djalma Peludo pelo escore de 1 a 0, com gol marcado pelo centroavante Marconi. As perdedoras disputaram o terceiro e quarto lugares, cabendo a equipe do Cap. Dinho da Van ficar em 3º lugar ao derrotar a do Cap. Melgaço (4º lugar– gol marcado pelo avante Paulo Melo) por1 a 0. Os jogos como de costume foram realizados nos campos Grimaldo e Martialna praia da Av. Soares Lopes (imediações do espaço cultural Tenda Teatro Popular de Ilhéus). Apitaram o Torneio os juízes Raimundo Miranda e Queiroz com boas atuações conforme os olheiros de árbitros. Ambos pertencem à Liga Ilheense de Futebol. Receberam Cartão Amarelo os avepianos: Podão, Everaldo Cabeça de Flande, Cesinha da Nacional, Crispa de Galera do Fla, Passos de Uruçuca, Mario Filho, Eldon, Jatobá e Waldemar da Codeba.

Equipe:CAMPEÃ
(Cap. Nilton do BB): Marcelo da RF, Passos de Uruçuca, Everaldo Cabeça de Flande(Alvinho entrou no intervalo da 1ª para a 2ª fase do Torneio), Marcondes Corretor e Nilton do BB; Caio, Tabosa, Charles II, Marconi, Mario Filho e Garrancho 100 Anos de Praia
Equipe: VICE-CAMPEÃ
(Cap. Djalma Peludo): Rosivaldo, Geraldo da Ceplac(Silmar Espanhol entrou no intervalo da 1ª para a 2ª fase do Torneio), Sizinio Barros(Cesinha da Nacional entrou no intervalo da 1ª para a 2ª fase do Torneio)Djalma Peludo e Correia do HSBC; Pitu(Jatobá entrou no intervalo da 1ª para a 2ª fase do Torneio) Major, Alan Dias Firula, Eldon, IsmarLandgol e Alex de Moises
Equipe:3º LUGAR
(Cap. Dinho da Van): Ricardo, Eduardo Japonês(Wendell entrou no intervalo da 1ª para a 2ª fase do Torneio), Vado do Bradesco, Paulô da Bitway(Paulo Melo entrou no intervalo da 1ª para a 2ª fase do Torneio) e Dinho da Van; Danilo, Podão, Zugaib da Ceplac(Paulo Gois do Bradesco entrou no intervalo da 1ª para a 2ª fase do Torneiro), Carqueija(Prof. Jorge Reis entrou no intervalo da 1ª para a 2ª fase do Torneio), Luís Eduardo e Duda Pantera(Sena entrou no intervalo da 1ª para a 2ª fase do Torneio)
Equipe: 4º LUGAR
(Cap. Melgaço): Irineu, Haroldo(Bira da Polícia entrou no intervalo da 1ª para a 2ª fase do Torneio), Mario Cabeça Branca, GicelioRanRan e Melgaço; Adauto Negocinho, Souza da Polícia, Carlão do Taxi, Silva, Larocca(Waldemar da Codeba entrou no intervalo da 1ª para a 2ª fase do Torneio) e Crispa da Galera do Fla

:: LEIA MAIS »



vila rustica

anuncie aqui

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
dezembro 2017
D S T Q Q S S
« nov    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Carregando...

Campeonato Brasileiro



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia